RH41
Notícias Vídeos Fotos Capas Colunas Campeonatos Facebook Twitter Instagram











 
 







 
 

31/03/2003 - Veja como foi para os capixabas a abertura do Brasileiro de Motocross em Indaiatuba-SP no dia 23/03.

Os pilotos Diogo Andrade(250cc, Anda Construtora/Posto Dino), Roger Hoffmann(125cc, Anda Construtora/Posto Dino), Wagner Valadão(125cc, Grafica São Judas Tadeu/Itacar Motos), Higor M. Passos(80cc,Transportes Havai) viajaram juntos no motorhome do Diogo Andrade para Indaiatuba, SP, onde participaram da abertura do Brasileiro de Motocross.
Foram também em outros carros os pilotos Paulo Stinghel(Open, Stinghel Motos), Levi Tesch(Open, Sup.Schwambach) e Renan Tesch(60cc, Sup.Schwambach).
Diogo corre o brasileiro com o numero 107, Roger com 141,
Wagner 385, Higor 199, Stinghel 237, Levi 133 e Renan 33.

Veja na notícia anterior todas as fotos de Indaiatuba

fotos e texto: Lauro Hoffmann

Marcelo Merizio, Ciro Andrade, Erivelton, Antonio Passos, Higor M. Passos, Roger Hoffmann, Diogo Andrade, Wagner Valadão e Charles. Eu e essa galera viajamos juntos no motorhome do Diogo Andrade para Indaiatuba.
O campeão capixaba da Open, Paulo Stinghel, fez uma excelente prova na Categoria Open do brasileiro. Largou mal, fez uma corrida de recuperação e chegou em 28°. O cara era só felicidade. Nada mal para sua estreia, não é Stinghel? A Open teve recorde de inscritos com 65 pilotos.
O vice-campeão capixaba da Open, Levi Tesch, largou bem, mas teve um problema com o guia de corrente no meio da prova. Mesmo assim chegou em 30° lugar. Levi participou de quase todas as etapas do brasileiro de 2002 e leva o filho, Renan S. Tesch, que corre na categoria 60cc. Ambos estão evoluindo a cada prova e devem participar de todas as etapas de 2003.
O campeão capixaba da 60cc, Renan S. Tesch, chegou em 24° entre os 37 pilotos da categoria. Filho de Levi Tesch, Renan é uma das esperanças do motocross capixaba para o futuro.
O lider da categoria 80cc do campeonato capixaba de motocross 2003, Higor Merizio Passos, fez sua estreia em campeonatos brasileiros conquistando um exelente 23° lugar numa categoria onde os 5 primeiros tinham tempos para classificar entre os quarenta da categoria 125. Filho de Antonio Passos, multi-campeão capixaba de motocross, Higor segue os passos do pai, só que em melhores condições, né Toninho?
O lider da categoria Intermediária do campeonato capixaba de motocross 2003, Roger Hoffmann, fez sua segunda prova de brasileiro na categoria 125, a mais disputada do campeonato. Noventa e um pilotos, isto mesmo, 91 e só classificam 40 para a largada. Ainda não foi desta vez que Roger classificou entre os 40, mas a CBM, em respeito aos 51 pilotos que ficaram de fora, fez uma prova chamada "Taça de Prata" reunindo 40 pilotos. Nesta Prova Roger, que largou bem, mas foi derrubado na primeira curva, numa excelente recuperação chegou em 17° lugar.
Wagner Valadão, campeão capixaba da 125cc e lider do campeonato capixaba de motocross 2003, teve um problema com o pedal de freio na primeira volta do treino cronometrado e entrou no final dando apenas 3 voltas na pista. Fez o 49° tempo entre os 91 pilotos da 125cc e, como Roger, não classificou entre os 40 da bateria principal e disputou a "Taça de Prata". Wagner largou bem e fez uma boa corrida conquistando o 7° lugar.
O Campeão capixaba da Força Livre de 2002, Diogo Andrade, não fez uma boa largada e passou em último na primeira volta. Diogo recuperou-se e ultrapassou feras como Eduardo Saçaki e outros e na metade da prova já estava na 15° posição quando forçou demais numa curva e caiu perdendo 8 posições. Ao tentar forçar o rítmo para recuperar-se, Diogo fez um baita calo na mão que o obrigou a diminuir e se contentar com o 24° lugar na principal categoria do motocross brasileiro.
Para quem não sabe quem é este cara aí da foto, é o Jorge Balbi Junior, aquele que correu as duas primeiras etapas do capixaba. Muita gente daqui reclamou e não gostou da presença dele. Saibam que os pilotos capixabas tiveram a oportunidade de ter aqui em nossas pistas o melhor piloto do brasil da atualidade. Balbi venceu a 250c do brasileiro de ponta a ponta e chegou com 26 segundos de frente para o 2° colocado, Massoud Nassar Neto.
 
 
RH41
Notícias Classificados Dicas&Links
Vídeos Campeonatos Contato
Fotos Colunas Mural AoVivo



RH41 - By Roger Hoffmann - Guarapari-ES - © 2002/2017