16/03/2014- Copa Minas Gerais de Motocross - Balbi explica o acidente com Rafael Faria.
Retirado do: Facebook de Antonio Balbi
Copa Minas Gerais de Motocross
Balbi explica o acidente com Rafael Faria
“Meu final de semana começou difÃcil e terminou ainda pior.
Já na primeira bateria sofri uma queda forte na largada, batendo a cabeça. Desnorteado, sofri mais uma queda nas primeiras voltas.
Após a metade da prova me senti melhor, recuperando algumas posições, o que me deu confiança para a segunda bateria.
Na largada da segunda bateria, um grande caos na primeira curva levou vários pilotos a cair, e eu mais uma vez estava lá. Voltei a prova para buscar posições, porém ainda na primeira volta meu acelerador começou a agarrar.
Na segunda volta, agarrou na entrada da mesa de chegada onde saltei totalmente descontrolado, nao sei como me salvei.
Entrei no Pit ja na volta seguinte. Quando o problema parecia resolvido, voltei a prova logo a frente do LÃder, Rafael Faria. Abri para ele passar e fui atrás, pois queria muito recuperar posições.
O que estava ruim ficou pior, no salto seguinte a moto agarrou o acelerador novamente desta vez me fazendo perder o controle total da motocicleta atingindo o Rafael, que jamais saberia o que estava acontecendo. Nunca me senti tão mal, pois em meus 20 anos de MX jamais fiz algo do tipo.
Infelizmente quem esta de fora tira conclusões pelo que viu ou ouviu. E eu entendo. Peço minhas sinceras desculpas ao Rafael e equipe, pois ele estava fazendo uma prova perfeita!
A única coisa que me apego no momento é saber que mesmo depois de tudo o que aconteceu, tenho minha consciência limpa. Agradeço muito a Deus pelos vários livramentos, pois tanto eu quanto o piloto envolvido no acidente saÃmos inteiros. Agradeço ao @rafaelfaria116 por após a prova ter compreendido o que realmente aconteceu.
Estou bem fisicamente e vou continuar lutando pelo o que eu acredito!
Obrigado a famÃlia, equipe,amigos e fãs pelo apoio!”
|