pornlolita RH41 » Site do piloto de motocross Roger Hoffmann
RH41
Notícias Vídeos Fotos Colunas Campeonatos Contato AoVivo

 









 
 







 
 

05/05/2010 - Tocantinense de MX: 3ª etapa do Campeonato Tocantinense de Motocross.

Enviado por: Marlon dos Santos Viana - www.DirtRace.com.br

Tocantinense de MX
3ª etapa do campeonato aconteceu na cidade de Colinas



João Antonio venceu a 65cc

A cada etapa o campeonato tocantinense de Motocross reserva grandes emoções, na 3ª etapa realizada na cidade de Colinas-TO, que fica a 300KM da capital Palmas não foi diferente, com um grande público presente e mais de 180 (cento e oitenta) pilotos inscritos todos poderam vibrar com as 9 (nove) categorias disputadas, pilotos do Pará, Tocantins e Maranhão deram um verdadeiro show de pilotagem mostrando que o campeonato ainda promete grandes pegas.

Categoria 65cc: como já era esperado e devido a uma tocado boa e mais segura João Antonio(1º) fez uma boa largada e com tranqüilidade venceu de ponta a ponta, logo após com um bom desempenho veio o pilotinho Pijama(2º) e com a terceira colocação colada no Pijama a pilotinha(isso mesmo, mulher) de Gurupi Karina(3º) em terceiro lugar fechando o pódio.

Categoria 85cc: como também já era esperado e com muita superioridade João Victor(1º) liderou a prova de ponta a ponta com muita tranqüilidade, o piloto tem si mostrado muito técnico e com uma tocada bonita de se ver, em segundo lugar ficou o piloto Macaxeira Junior(2º) que teve muito trabalho para manter a posição, sempre com Felipe Voador(3º) colado e assim foi até a bandeirada quadriculada.

Categoria Nacional Intermediária: João Vitor(1º) novamente pula na frente e com uma tocada segura e forte vence de ponta a ponta, veio seguido José Alves(2º), Hamilton(3º), Denis(4º) e fechando o pódio Nildevan(5º).

Categoria Nacional Máster: nesta bateria luta por boas colocações foi no começo bem disputa e pelo meio da bateria começou a definição das posições e assim indo até o final, a disputa principal foi entre os dois primeiros Frank Venâncio e Cláudio Lemes, mas quem levou a melhor foi mesmo Frank(1º) ficando na frente até o final, Cláudio Lemes(2º) veio colado, depois Rubenaldo Maia-Benna(3º), Claudinei(4º), Dinoel Alexandrino-Baiano(5º) fechando pódio.

Categoria MX3: Marco Barcelos de Parauapeba-PA não tomou conhecimento de seus adversários, largou bem e venceu com muito tranqüilidade, o pega na bateria do principio ao fim foi entre Adarciley e Cláudio Lemes, mas Cláudio suportou a pressão e conseguia segurar a 2º colocação. Ficando assim a bateria: Marcos Barcelos(1º), Cláudio Lemes(2º), Adarciley(3º), Alexandre Coelho(4º) e Rubenaldo Maia-Benna(5º).

Categoria MX2: começou com Willian Foguete largando na frente, seguido por Mike e depois de alguns voltas o paraense Mike consegui ultrapassar Willian, com tocada muito técnica o paraense parecia que ia abrir, mas no final Willian ainda chegou junto dando pressão, mas sua vontade vencer não foi suficiente e Mike conseguiu cruzar a chegada em primeiro. Finalizando assim: Maike(1º), Willian Foguete(2º), Marcos Barcelos(3º), Ricardo Yoshimoto(4º) e Alexandre Coelho(5º).

Categoria MX1: realmente não era o final de semana de Willian, largou na frente e segurou a posição por várias voltas, mas pista tinha algumas partes de altas e Willian estava com uma moto de 250cc e Marcos Barcelos de 450cc se aproceitou disso e assumiu a liderança, parecia que ia abrir, mas a diferença de idade no final pesou e Willian chegou e determinado a assumir a liderança de novo, Marcos Barcelos “macaco velho” na parte travada sempre fechava a porta e nas o motorzão 450cc fala muito alto. Resultados: Marcos Barcelos(1º), Willian Foguete(2º), Maike(3º), Ricardo Yoshimoto(4º) e Danilo Martins(5º).

Categoria Nacional Elite: nesta categria era esperada uma briga bonita entre Willian Foguete e César Bala, mas os dois não deram sorte no começo da prova e se envolveram em acidentes, Willian fez uma corrida de recuperação, mas o pelotão da frente abriu muito e estavam andando muito bem, quando Willian chegou o máximo que consegui alcançar foi uma terceira colocação. Então a bateria ficou com Bruno de Paula(1º) na frente de ponta a ponta, em segundo numa excelente prova o piloto de Redenção-Para Marlon Viana(2º), depois Willian Foguete(3º), Maike(4º), Anzol(4º), César(5º).

Categoria 230cc: Nesta bateria Willian se envolveu em acidente logo no começo e começou em último, César Bala um dos favoritos, largou bem, em segundo e depois de uma disputa acirrada com Frank Venâncio por várias e várias voltas em um “s” travado com muita vontade consegui assumir a liderança e não mais perde-la. E na bandeirada quadriculada então, Ceasr Bala(1º), Frank Venâncio(2º), Willian Foguete(3º), Marlon Viana(4º) e fechando o pódio Gustavo-Anzol(5º).

O campeontato Tocantinense de Motocross têm o apoio de HONDA SERRAVERDE, YAMAHA MOTONOFRE, GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS, FMT, E CONBERTURA DO SITE DIRTRACE.COM.BR


Largada da categoria Nacional A


Marcos Barcelos, campeão MX3 e MX1


Mike Cassini comemorando a vitória na MX2

 
 
RH41
Notícias Classificados Dicas&Links
Vídeos Campeonatos Contato
Fotos Colunas Mural AoVivo

Anuncie no RH41 - webmaster@rh41.com

RH41 - By Roger Hoffmann - Guarapari-ES - © 2002/2017