24/02/2006 - Gêmeos sem moto: Renan e Roger Sfalsim podem ficar fora dos Campeonatos de Motocross por causa de ladrões.
Enviado por: Aloizio “Telão” Sfalsim no Mural do RH41
 Roger Sfalsin#23 na largada da 1° etapa em Caxixe. Foto: Lauro Hoffmann
Mensagem n° 2586
data: 2006-02-24 18:25:52
ALOISIO (TELÃO) ( atelao@uol.com.br) escreveu:
“Blz! Amigos, é lamentável o que vou lhes relatar nesse mural, mas a violencia esta prestes a tirar dois pilotos do esporte, aconteceu no Speed Way de Camburi, meu primo Jose Luiz Sfalsim, pai dos gemeos Roger e Renan que fazem o Capixaba de Motocross foi assistir a essa etapa em Camburi e, infelizmente, teve seu carro roubado, em consequencia disso vai ter que vender as motinhas dos meninos, é brincadeira o que deixamos de realizar por conta desses f....d....p... dos ladroes.”
RH41:(Lauro Hoffmann)
Que pena Telão, lamentavel mesmo, torço para que não seja nescessário vender as motinhas dos meninos, mas se não for possÃvel evitar espero que bons ventos soprem para que eles retornem rápido ao motocross.
------ /// ------
Amigos, como chegamos a esse ponto???
Será que quem compra peças usadas sem se preocupar com a orÃgem tem alguma culpa nisso???
Não, não tem “alguma culpa”, tem toda a culpa, pois se ninguém comprasse estas peças os ladrões não teriam pra quem vender e não roubariam motos e carros!!!!!
Na próxima vez que você souber que alguém comprou denuncie, esse cara é um dos culpados por este e por todos os roubos de carros e motos por aÃ!!!
Faça como nós do RH41, entre nesta campanha contra os “bandidos” que se acham muito espertos comprando as peças roubadas, mas que não pensam que podem ser a próxima vÃtima. Por causa de pessoas assim os meninos Renan e Roger Sfalsin, nossos futuros campeões de Motocross, podem ficar fora dos Campeonatos de Motocross.
|