18/08/2011 - Team Holeshot Racing: Gelsinho#58 na MX2, Bruno Védova#325 na MX1, Marcelo Geleia#173 na MX3 e Caio Nascimento#100 na 85cc representam a equipe no Brasileiro em Anchieta.
Por: Lauro Hoffmann
Team Holeshot Racing terá quatro pilotos na 4ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross em Anchieta
Gelsinho#58 na MX2, Bruno Védova#325 na MX1, Marcelo Geleia#173 na MX3 e Caio Nascimento#100 na 85cc
Caio Nascimento, Marcelo Geleia e Bruno Védova disputam o Brasileiro em Anchieta, mas de olho nos pontos para o Capixaba de MX. |
Os pilotos do team Holeshot Racing tem bons motivos para encarar as feras do motocross nacional neste domingo em Anchieta, pois além da oportunidade de competir em uma prova de alto nivel, também estará em jogo a disputa por pontos no Campeonato Capixaba de MX/SX, ja que a prova do Brasileiro também é valida como etapa do campeonato estadual, no caso a 8ª etapa do ano.
85cc - Caio#100
Caio Nascimento, que acaba de assumir a liderança do estadual na categoria 85cc na 7ª etapa em Alfredo Chaves, disputa uma das categorias mais concorridas este ano no Capixaba e espera um bom resultado em Anchieta para ampliar a vantagem na pontuação e, quem sabe, conquistar o sonho de subir no podio do Brasileiro. Caio correrá com o numero 100.
MX1 - Bruno#325
Bruno Védova ocupa a 4ª posição na categoria MX-Pró do Capixaba e vai correr em Anchieta na principal categoria do motocross brasileiro, a MX1. Bruno é um piloto arrojado e, mesmo com uma 250 contra as poderosas 450, pode surpreender muita gente. Bruno correrá com o numero 325.
MX3 - Geleia#173
Marcelo Alves, o Geleia, categoria MX3, também correrá de olho em um bom resultado no Campeonato Capixaba, que pode valer a liderança na categoria Over33(MX3 no Brasileiro). Geleia ocupa a vice-liderança no estadual e busca pontos para tentar assumir a ponta na disputa pelo titulo. Geleia correrá com o numero 173.
Gelsinho disputa a MX2 no Brasileiro |
MX2 - Gelsinho#58
Gelson Carlos, o Gelsinho, participa da categoria MX2 do Brasileiro, ja que a sua categoria no Capixaba, a Intermediaria, não terá prova em Anchieta. É o unico que não terá que se preocupar com o campeonato estadual e poderá fazer uma prova tranquila e, quem sabe, ter um bom resultado. Gelsinho correrá com o numero 58, numero do seu ranking no Brasileiro.
De fora
Dois pilotos da equipe ficam de fora: Roger Hoffmann(MX1), com um problema no pulso esquerdo, e Lauro Hoffmann(MX4), que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. Os dois devem voltar as competições somente em 2012.
André Ramalho, Diretor da Holeshot Racing, com Roger e Lauro Hoffmann: os dois de fora o restante do ano, ja fazem planejamento para 2012 |
|