Após um fim de semana ruim nas areias de Quissamã-RJ, Higor voltou a se destacar, mas desta vez na Superliga de Motocross que aconteceu no ultimo fim de semana na cidade de Indaiatuba-SP.
A primeira bateria do dia foi a MX2 que contava com 32 pilotos inscritos. Higor fez uma largada mediana entre os 25 primeiros, e foi conquistando posições ate chegar a ficar na 15ª posição, mas sem se adaptar direito a pista o piloto cometeu erros que lhe custaram duas posições terminando assim em 17° sendo o melhor piloto privado Honda na categoria.
Ao fim do dia Higor correu também na categoria MX1, com motos de 450cc, e ao largar na 16ª colocação, manteve a posição ate o fim, e chegou a dar volta ate no 18° piloto.
Higor no podio da MX1 recebendo o premio de R$1.000,00 por ser o melhor colocado entre os pilotos privados que correm com motocicletas Honda. O piloto recebeu o mesmo premio pela categoria MX2 totalizando R$2.000,00. Foto: divulgação |
Higor ficou feliz pelos prêmios já que a sua frente só ficaram pilotos que compõem alguma equipe, e tem uma estrutura muito boa para correr, mas os objetivos do piloto são, entre eles, estar disputando com os pilotos que estão entre os 15 melhores do Brasil.
Como não há corridas no próximo fim de semana, Higor terá que ficar de repouso por 4 dias essa semana em virtude de uma Tendinite Crônica, constatada nesta segunda-feira pelo seu ortopedista, lesão que foi contraída há três semanas na etapa de Chapecó-SC, e por ter corridas logo na seqüência, o piloto não pode parar para recuperar na época.
O piloto Higor Passos conta com o apoio de Mormaii, Dash Industries, Afam, EK, Ferodo, Motul, Moto Litoral, Escola São Geraldo, Castelinho Suspenções, Mr pró e Proart.
Assessoria de imprensa