Piloto paulista espera obter bom resultado em Guarapari, ES, para se manter na liderança da competição
A piloto paulista Stefany Serrão está pronta para a 3ª etapa do Campeonato Feminino de Motocross, que acontece neste fim de semana (6 e 7 de novembro), em Guarapari, ES. Recuperada de uma contusão no pé sofrida na penúltima etapa da Superliga de Motocross, em Canelinha, SC, ela espera realizar uma boa prova e manter a liderança da competição.
Nas duas primeiras etapas do campeonato, Stefany Serrão conseguiu um segundo e um terceiro lugares, que a colocam na liderança do torneio, com 42 pontos. A piloto é seguida de perto pela gaúcha Maiara Basso, que está apenas um ponto atrás de Stefany.
A contusão que a tirou da última etapa da Superliga de Motocross não incomoda mais a piloto, que irá lutar para conquistar uma boa prova e, quem sabe, conseguir a sua primeira vitória nesta temporada.
“
Faltam apenas duas etapas para o final do campeonato e uma vitória agora seria fundamental para eu continuar brigando pelo tÃtulo. Cheguei muito perto de vencer nas primeiras etapas e, quem sabe, o primeiro lugar não vem agora”, explica Stefany, que luta para se tornar a primeira campeã brasileira feminina.
A pista de Guarapari, ES, é apontada como uma das melhores do paÃs e favorece o estilo de pilotagem da piloto paulista. Com cerca de 1200m de distância, é uma pista com subidas e descidas naturais e que possui uma bela vista para o mar, que promete animar o público presente.
Com apenas 15 anos de idade, Stefany Serrão é uma das poucas mulheres a competir profissionalmente no motocross nacional. Com oito anos de carreira, ela já tem passagens no exterior e tem um currÃculo recheado de tÃtulos: entre eles estão o de campeã do Arena Cross, o de campeã paulista de Motocross e de Enduro de Velocidade e o de vice-campeã brasileira de Minicross.
A Stefany Serrão tem o patrocÃnio de General Motos , Gap academia , Valflex, IMS, Polispost, Motul, Hot Rods, Stocovich, Oneal, Evs, Space1, Vertex, Pro Taper e W3
www.stefanyserrao.com.br