Guarapari-ES - 01/11/2006
Ponteira e cano BBR.
Cano BBR.
Ponteira BBR. |
Guidão Pro Taper.
Hugo na saida para a primeira trilha.
Number plate. |
Hugo Sartóri, um dos primeiros a receber a nova CRF230F, não perdeu tempo e já colocou alguns acessorios na moto antes mesmo de sua primeira trilha. O principal deles foi a linda ponteira
BBR, uma preciosidade, que deu um novo visual na moto.
Hugo já havia trocado o guidão original por um
Pro Taper e adaptado o number plate original da CRF230F exportada para o EUA, que é no estilo cross e sem farol.
Depois que ele voltou da trilha conversei com ele por telefone e ele estava encantado com a moto, disse:
“
A moto é perfeita em todos os sentidos, não existe comparação com a Tornado, a suspensão, freios tudo é muito melhor.”
Realmente o conjunto da moto, que foi projetado exclusivamente para o Off Road, fazem a diferença e mesmo as Tornados preparadas com motores “gigantes” vão ter dificuldades para acompanhar a CRF230F.
O guidão e o number plate foram adquiridos na
Moto Litoral, mesma revenda onde Hugo comprou a CRF230F.
A ponteira é importada e ainda não está disponÃvel no Brasil, visite o site da
BBR Motorsports no EUA, vale a pena ver o que os gringos fazem com as CRF230F e outras pequenas motos.
Exclarecimento:
Gostaria de aproveitar para falar aos que estão criticando o grande destaque que o RH41 deu para a CRF230
F(
F de fun, diversão em portugues) que esta moto não é uma moto para pilotos profissionais, para eles existem as CRF e CRFX “
R”(
R de racing), motos que a Honda está importando para o Brasil e que ja começam a chegar na Moto Litoral na semana que vem(dia 10/11 para ser mais exato).
Portando, para aqueles que querem uma super moto com um super motor e super suspensões ela existe e estará disponÃvel também, basta reservar a sua CRF
R ou CRFX
R na
Moto Litoral.