Dário Júlio vence Enduro do Kaipira e segue na liderança do
Brasileiro de Regularidade
20/09/2009
Sandro Hoffmann mantém vice-colocação após etapa deste fim de
semana
Piracicaba (SP) - O piloto do Team Honda Dário Júlio conseguiu mais uma
vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O mineiro venceu
neste fim de semana (19 e 20) o Enduro do Kaipira, realizado entre as cidades
de Piracicaba e Botucatu, válido pela 15ª e 16ª etapas da competição.
Para vencer a etapa, Dário percorreu mais de 400 quilômetros pelo interior
paulista. "Estou muito feliz com o resultado. Apesar dos erros cometidos
no sábado, hoje eu pude me redimir. Os últimos trechos foram bem complicados,
mas consegui manter a regularidade, o que, com certeza, me deu essa
vitória", conta o piloto atual bicampeão nacional da modalidade.
Com esse resultado, o título da competição fica cada vez mais perto do Team
Honda, já que na vice-colocação está outro integrante da equipe, o piloto
Sandro Hoffmann.
O capixaba ficou na terceira colocação no Enduro do Kaipira, porém não descarta
a possibilidade de alcançar o companheiro de time. "A diferença de
quatro pontos para o Dário não é impossível de tirar na última etapa. A prova
de Maceió (que será realizada nos dias 10 e 11 de outubro) será decisiva, já
que o percurso inclui muitas dunas, tipo de piso que nós dois não estamos
acostumados, ou seja, teremos as mesmas dificuldades", comenta Hoffmann.
O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel,
Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa,
Yoshimura e Mega Energy.
|
Clique
nas fotos abaixo para ampliar.
|
20.09 - Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de
Regularidade
Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM
|
|
20.09 - Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de
Regularidade
Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM
|
|
20.09 - Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de
Regularidade
Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM
|
|
20.09 - Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de
Regularidade
Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM
|
|
|