09/06/2008 - Coluna Aberta: “Brasileiro de MX em Sorriso e Sonora, comentário dois.” Por Rogério Pinholato.
Por: Rogério Pinholato
Brasileiro de MX em Sorriso e Sonora “Comentário dois”
Segunda-feira, 09 de Junho de 2008
Olá pessoal do RH41, tudo bem com vocês?
Gostaria muito de parabenizar o Luiz Henrique Chrispim pelo seu belo comentário sobre as etapas de Sorriso e Sonora do Brasileiro de Motocross 2008. Fazer corrida no Mato Grosso, lá na divisa dos estados do Pará e Amazonas é brincadeira de mau gosto! Uma semana depois já é a etapa de Sonora, no Mato Grosso do Sul. Como disse o Chrispim “15 dias de férias para quem for correr”.
Ainda bem que os paitrocinadores dos pilotos não trabalham. Ainda bem que a imensa maioria dos pilotos não estão na escola. Assim ninguém perde nada. Nem trabalho e nem aula. Tudo maravilhoso... é assim que deve pensar a CBM e seus seguidores.
O belo aeroporto de Sorriso deve receber vôos de todo o Brasil, pois ninguém quer perder a corrida lá. Alguns pilotos, para aproveitarem bem a paisagem, vão desembarcar em Cuiabá e seguir a viagem de carro. Só por prazer! Afinal, são poucas horas de carro, em estradas maravilhosas. Escola, trabalho, compromissos... Que isso gente! Todos no motocross são muito bem pagos para se incomodarem com coisas tão insignificantes.
O Brasil é lindo, e se depender dos agentes de viagens que trabalham lá na CBM, logo teremos etapas em Roraima e no Amapá. Viva o motocross.
ROGÉRIO PINHOLATO
Rogério Pinholato é Colunista do Jornal RACEX
|