Desde quando passou a utilizar a joelheira MR-Pro, o piloto capixaba Roger Hoffmann não consegue mais pilotar sem ela.
Em 2004 Roger ainda era um iniciante no motocross e ainda não usava joelheira articulada. O piloto sabia que não devia praticar motocross sem uma boa joelheira, mas a
grana sempre
curta e as muitas despesas do motocross faziam com que ele deixasse a compra da joelheira sempre para depois.
Até que, ainda em 2004, ele teve uma pequena lesão no joelho esquerdo. Isso o fez perceber que este equipamento de segurança é indispensável para um piloto, não dava mais para adiar a compra.
Clique e veja um video feito em 2006 |
Roger testou algumas joelheiras existentes no mercado e no final optou pela que considera a melhor em custo-beneficio, a MR-Pro Knee Brace, e desde então não teve mais poblemas com os joelhos.
Em 2006 começou a parceria direto com a fabrica, através dos proprietarios Roberto e Marcio, que passaram apoiar o piloto. A parceria rendeu frutos ja em 2006 quando Roger foi Campeão Capixaba nas categorias MX2 e MX1.
Recentemente na 7ª etapa do Brasileiro de Motocross em Cachoeiro do Itapemirim Roger recebeu a noticia da continuidade da parceria com a visita no seu box do Roberto e do Marcio que traziam nas mãos as novÃssimas joelheiras
MR-Pro Orthotech especialmente para o piloto capixaba.
Temos muito orgulho de ver o Roger fazer parte do quadro de pilotos da MR-Pro, que hoje patrocina ninguem menos que Antonio Jorge Balbi Junior no AMA Motocross/Supercross, alem de outros grandes nomes do motocross brasileiro.
Obrigado Roberto e Marcio pela confiança, obrigado MR-Pro pela proteção.
Gostaria de aproveitar para agradecer também a Itacar Motos, Estrela H, Bateria Moura, Posto Dino, Armando Pneus, ASW, Rodolub Mobil 4T e Canal Fitness.